Tem alguma dúvida? Clique nas abas ao lado para ter uma resposta rápida! Caso precise de informações mais específicas, por favor envie um e-mail para [email protected].

  • Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

    Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] informando a data da compra, o número do pedido, seu nome e telefone.

  • Como pagar com cartão de crédito?

    Selecione a opção "Cartão de Crédito", insira a sequência de 16 dígitos do seu cartão e selecione a bandeira correspondente. Escolha a quantidade de parcelas dentre as disponíveis e informe os seguintes dados: nome impresso no cartão, validade, código de segurança e CPF do titular do cartão. O CPF do titular deve ser o mesmo que o cadastrado em nosso site para que não haja divergência de dados, pois nosso sistema realiza análise antifraude.

  • Como pagar com boleto bancário?

    Selecione a opção "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária ou em casa lotérica até a data de vencimento informada no boleto. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Para gerar novo boleto, é necessário efetuar nova compra.